Tradicionalmente, a abordagem em torno dos lugares se dá de forma contextual, linear e histórica, ou seja, tem como base as informações de hoje com base no ontem, além de compreenderem o mundo de forma linear e causal o que dificulta a antecipação de problemas e o combate as incertezas, uma vez que, além de informações “datadas”, o pensamento é encadeado no sistema progressivo e linear de passado, presente e futuro.
Entendemos e abordamos o mundo de forma não-linear, ou seja, o passado, presente e futuro não são tratados de forma encadeada, mas sim ao mesmo tempo, o tempo todo.
Se a história é a base dos processos usados nas abordagens das cidades, atualizamos métodos já consagrados por nós mesmos, como o place branding e placemaking ao inserir uma nova disciplina, o futurismo estratégico.
TECNOLOGIA É SÓ PARTE DO PROCESSO.
TODOS OS NOSSOS PROJETOS SÃO LIDERADOS DIRETAMENTE PELOS SÓCIOS,OU SEJA, SEMPRE O OLHO NO OLHO, SEMPRE COM QUEM TEM PODER DE DECISÃO E PODE ORIENTAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, ANTES, DURANTE E APÓS O PROJETO.
TIME
Nosso time é multidisciplinar, mas com muito em comum, como a paixão pela cidade e pelo ambiente urbano e a ansiedade de ir além dos modelos e visões tradicionais, ou seja, aqui ninguém é lá muito normal, e isso é ótimo.
Inquietos e polímatas, estamos espalhados pelos quatro cantos do país (por enquanto) misturando sotaques, crenças, culturas e afinidades para entender e atuar frente a diversidade presente não só o nosso país, quanto o resto do mundo.
CAMILA KATO: HEAD DE PLACEMAKING
EMANNUEL COSTA: HEAD DE PESQUISA
REBECA BITENCOURT: CORD. DE MIDIAS SOCIAIS
CAMILA KATO: HEAD DE PLACEMAKING
EMANNUEL COSTA: HEAD DE PESQUISA
REBECA BITENCOURT: CORD. DE MIDIAS SOCIAIS
REBECA BITENCOURT: CORD. DE MIDIAS SOCIAIS
TIME
Se as fronteiras se desterritorializaram e o trabalho se desmaterializou, a própria ideia de escritórios físicos nos parece um tanto anacrônica.
Os modelos atuais de colaboração online nos permitem trabalhar com pessoas de todos os lugares do mundo, mas também em todos os lugares do mundo.
Na verdade, onde você menos nos encontrará será no nosso endereço físico.